terça-feira, 16 de setembro de 2014

Aline Barros - Sonda-me, Usa-me

                                             
Sonda-me, senhor E me conheces Quebranta o meu coração Transforma-me conforme a tua palavra E enche-me até que em mim Se ache só a ti, então
Usa-me, senhor Usa-me
Como um farol que brilha à noite Como ponte sobre as águas Como abrigo no deserto Como flecha que acerta o alvo Eu quero ser usado da maneira que te agrade Em qualquer hora e em qualquer lugar Eis aqui a minha vida
Usa-me, senhor Usa-me
Sonda-me, senhor E me conhece Quebranta o meu coração Transforma-me conforme a tua palavra E enche-me até que em mim Se ache só a ti, então
Usa-me, senhor Usa-me
Como um farol que brilha à noite Como ponte sobre as águas Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo Eu quero ser usado da maneira que te agrade Qualquer hora e em qualquer lugar Eis aqui a minha vida
Usa-me, senhor Usa-me
Sonda-me quebranta-me Transforma-me enche-me e usa-me Sonda-me quebranta-me
Transforma-me enche-me e usa-me Sonda-me Quebranta-me Transforma-me Enche-me E usa-me, Senhor...

2 comentários: