segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Amiga(o) você acaba de receber um lindo vídeo: "Nada é impossível para Deus" Mateus: 19:26




Venho lhe falar de um Deus...
...de um Deus que te Ama! ... do Deus que fez tudo...
...do Deus que te fez... Ele te conhece muito bem...
E nunca te esqueceu.. Hoje esse Deus falo comigo e disse: Que queria falar com você! Ele me disse do quando você é importante...
... e do quanto te Ama... Ele disse que era pra falar pra você.. Que Ele conhece sua angustia! que está vendo sua dor...
e que Ele está ai... do seu lado! SEMPRE!
E neste momento te diz Filho(a), NÃO TEMAS!
Tenho preparado pra Ti... o melhor! E Eu Sou o Teu Deus! Eu te amo! Tudo passa menos o amor de Deus por você..
Creia no Deus que faz o que parece impossível! Ele nunca falha!
Porque tenho medo?.. Se nada é impossível para Ti.. porque ficar triste?.. Se nada é impossível para Ti.. Nada é impossível para Ti..
Não desista da Caminhada! Pois ela ainda não acabou! DEUS ESTÁ COM VOCÊ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário