quinta-feira, 25 de setembro de 2014

David Quinlan - Abraça - Me

Quero ser como criança Te amar pelo que És
Voltar à inocência E acreditar em Ti
Mas às vezes sou levado Pela vontade de crescer Torno-me independente E deixo de simplesmente crer
Não posso viver longe do Teu amor, Senhor Não posso viver longe do Teu afago, Senhor Não posso viver longe do Teu abraço, Senhor 
Abraça-me, abraça-me, abraça-me Com Teus braços de amor Abraça-me, abraça-me, abraça-me Com Teus braços de amor Abraça-me, abraça-me, abraça-me Com Teus braços de amor 
Quero ser como criança Te amar pelo que És Voltar à inocência E acreditar em Ti 
Mas às vezes sou levado Pela vontade de crescer Torno-me independente E deixo de simplesmente crer
Não posso viver longe do Teu amor, Senhor Não posso viver longe do Teu afago, Senhor Não posso viver longe do Teu abraço, Senhor
Abraça-me, abraça-me, abraça-me Com Teus braços de amor Abraça-me, abraça-me, abraça-me Com Teus braços de amor Abraça-me, abraça-me, abraça-me Com Teus braços de amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário